Revisão e oferta de cães de estimação orgânicos – 10 vencedores

Nota: Esta revisão é patrocinada por produtos orgânicos e pipeline PET.

Deixe um comentário abaixo para ter a chance de ganhar um saco de guloseimas de cães orgânicos. Haverá 10 vencedores. Clique aqui.

O que são orgânicos?

Os orgânicos são biscoitos orgânicos de cães de estimação feitos nos EUA. Eles são melhores para satisfazer seu cão de estimação ou rechear em um brinquedo Kong ou Puzzle.

Revisão de guloseimas de cães orgânicos

A linha inferior:

Meus cães realmente gostam de orgânicos, e eu posso usar as guloseimas para treinar e motivá -los. Os orgânicos não são guloseimas suaves, mas você ainda pode quebrá -las em pedaços menores, se quiser. Eu os uso para encher em brinquedos Kong.

Gosto que as guloseimas orgânicas sejam feitas com ingredientes orgânicos de alta qualidade, para que não precise me preocupar com o que meus cães estão realmente comendo.

Os sabores incluem: mirtilo, maçã, abóbora, coco e morango.

Saber mais

Aqui está um exemplo dos ingredientes para a variedade de mirtilo:

Farinha orgânica de trigo sarraceno, mirtilo orgânico, coco orgânico, óleo de coco orgânico, ondulamento de pollock, semente de linho seca orgânica, dedo orgânico, tocoferóis mistos

(A farinha de trigo sarraceno é de cortesia de trigo e sem grãos, de acordo com orgânicos. Na verdade, é uma semente, apesar do nome.)

Qual é o custo dos orgânicos?

Os orgânicos estão disponíveis on-line e o custo por bolsa de 4 onças é de US $ 4,99. Eles também são vendidos no Canadá, disponíveis exclusivamente no Walmart.

Cada tratamento é de cerca de 1 ″ por 1,5 ″, apenas adivinhando. Existem algumas guloseimas em cada bolsa e sinto que é um bom valor.

Encomende orgânicos aqui

O que há de especial nos orgânicos?

As guloseimas são complementares de grãos e feitas com ingredientes orgânicos do USDA. Eles consistem em farinha de trigo sarraceno, que é uma farinha sem grãos.

Eles também consistem em um ingrediente proprietário de ROE de peixe que fornece nutrientes especiais encontrados apenas em ovos de peixe, como ácidos graxos poliinsaturados, de acordo com orgânicos. O ROE de peixe é não OGM e 100% orgânico.

O linho proprietário da empresa é o único linho fortificado com todos os três Omega 3 (ALA, DHA & EPA), de acordo com orgânicos.

Prós de petiscos de cães de animais de orangia:

Meu cachorro de estimação sênior e meu filhote (e meu gato) adoram as guloseimas!

USDA Organic & Made in EUA

Grãos de cortesia e soja grátis

Preço acessível (US $ 4,99 por bolsa de 4 onças)

Fonte de Omega 3’s

Contras:

Eles são biscoitos secos para que sejam quebradiços se você quiser dividi -los em guloseimas menores

Eu conseguiria este produto?

Sim, eu receberia essas guloseimas para meus cães. Não preciso fazer guloseimas para cães porque, como blogueiro, recebo muitas amostras para meus cães, mas isso seria absolutamente um produto que eu compraria para eles, se necessário.

Eu recomendaria orgânicos para os outros?

Sim, desde que você esteja tentando encontrar um tratamento seco e biscoito, estes são um tratamento saudável e de alta qualidade que meus cães amam. Você pode comprar orgânicos aqui.

Giveaway – Ganhe um saco de orgânicos para o seu cão de estimação – 10 vencedores

*Esta oferta terminou.

Orgânicos está dando um saco de guloseimas a 10 leitores desse mutt.

Para entrar na oferta, deixe um comentário abaixo que indica que seu cão de estimação gostaria de experimentar alguns presentes novos! Você usaria as guloseimas para treinamento ou apenas porque ama seu cachorro?

Vou escolher 10 vencedores aleatoriamente na sexta -feira.

Seu cão de estimação gostaria de experimentar orgânicos?

Deixe-me saber nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post