Advogando o que meu cachorro deveria ter – comida de estimação de animais de estimação

apenas olhe para esse rosto. Este é o meu Kid, Oscar Taron. Também entendido como Sir Fetch-A-Lot, Oscar von se aconchega, mofado Rodrigues, bunda difusa … mais apelidos do que eu tenho área. Ele significa o mundo para mim. Gosto que ele seja o melhor para ele.

Quando Petcurean se aproximou de mim para acabar sendo um defensor do blogueiro com eles, fiquei mais do que feliz em afirmar que sim. Eles entendem exatamente como as mães dos cães (e gatos) dos EUA adoram nossos membros da família peludos e que queremos apenas os melhores para eles. Queremos conforto para quando eles dormem, calor para as caminhadas frias no parque, brinquedos divertidos para brincar e nutrição ideal para a mente saudável e o corpo. Aspectos importantes e essenciais para a alta qualidade e a longevidade da vida.

O pessoal da Petcurean aperfeiçoou a arte de criar alimentos para animais de estimação de alta qualidade. É a paixão deles. Acreditamos como humanos exatamente exatamente o quanto gostamos de nossa comida. Por que não tornar exatamente a mesma experiência para nossos animais de estimação?

É tudo sobre ingredientes. Não embalagem ou marketing. É o que é feito. Tão simples, porém tão verdadeiro. Eles explicam a diferença em seu site.

A diferença petcurea

Para fazer alimentos nutritivos para animais de estimação, você precisa começar com os melhores ingredientes. Dependemos de nossa rede de agricultores, fazendeiros e produtores para nos fornecer constantemente apenas o melhor dos melhores; A qualidade premium, saborosamente, repletas de nutrientes, bem como carnes frescas, vegetais, frutas e frutas. Nunca utilizamos subprodutos, hormônios de crescimento adicionais ou conservantes artificiais.

Fazemos alimentos de estimação petcureanos com exatamente o mesmo, bem como os cuidados que colocamos na preparação do jantar para nossas próprias famílias; Somos epicuristas. É o que fazemos. Começamos a acreditar sobre a comida e acabamos sendo inspirados. Nós nos descobrimos criando receitas com entusiasmo e propósito, receitas que ninguém acreditou em fazer. Cozinhamos nossas receitas por um longo período de tempo, a temperaturas mais lentas, para proteger o máximo possível do valor nutricional original dos ingredientes.

E, funciona!

Estou extremamente orgulhoso de ser um advogado de blogueiros e feliz por poder oferecer brindes de sua comida de alta qualidade aos leitores da sorte. Certifique -se de entrar no empate que está agora por 3 x 12 libras de comida de cachorro ou felino. Esse é um valor de US $ 180!

Leia sobre a oferta e entre aqui. (Draw Random para tomar o local 15 de novembro)

Confira o site deles e procure o varejista perto de você que carrega sua linha de produtos. Seu Fur-Kid dirá graças a você.

Divulgação: (conforme exigido pela FTC) Fui compensado com o produto em troca de ser um defensor da marca Petcurean. Essas são minhas próprias palavras, além do trecho do site de negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post