Mistura impressionante de Pitbull Yorkie: Este cão híbrido é certo para você?

Pitbull Yorkie mistura duas raças diferentes de cachorro. O que você pode esperar desse crossover adorável? Embora ambos sejam Terrier gera o Pitbull Terrier e o Yorkshire Terrier têm looks extremamente diferentes e rotas.

Você pode antecipar algumas coisas sobre essa mistura. Que tipo de filhote é esse? É a opção certa para sua família.

Pitbull Yorkie Mix

Vamos começar a descobrir.

De onde veio a mistura Pitbull Yorkshire Terrier?

As misturas de Pitbull Yorkie são criadas de um pai pitbull, bem como um pai de Yorkshire Terrier.

O Yorkie é um puro -raça reconhecido pelo American Kennel Club (AKC), no entanto, o Pitbull é uma raça informal. Isso significa que os pais podem ser registrados em uma linha, mas não a outra.

Origens Pitbull

Acredita-se que o pitbull desce de touros e cães terrier do século XIX. Eles foram produzidos a partir de cruzamentos de bulldog inglês antigo e raças terrier.

Isso torna o animal flexível e pode ser utilizado para “luta de poço”, mas também pode ser utilizado como um animal de estimação em casa ou em casa. São cães de tamanho médio com um focinho curto, musculoso e curto, além de um cabelo curto.

Yorkshire Terrier Origins

O Yorkshire Terrier ou “Yorkie” também foi produzido a partir de várias outras raças na Inglaterra durante a última parte do século XIX.

As raças contribuintes nesse caso eram todos os pequenos tipos de terrier. Os Yorkies foram originalmente utilizados para gerenciar ratos em minas e fábricas. Eles agora são animais de amigo proeminente.

O cão pequeno, com revestimento de seda ou sedoso, é uma miniatura. Os Yorkies em miniatura ou xícara de chá são extremamente proeminentes nos últimos anos. Esses cachorrinhos parecem mais uma raça de brinquedo do que um terrier.

Pitbull Yorkie Mix Information

Híbrido vs. Cães de grife

É um método antigo misturar raças diferentes para produzir novas variedades. Depois de 2000, no entanto, a popularidade dos “híbridos”, bem como as raças de cães “designers” aumentavam.

É exatamente assim que você pode produzir uma variedade de tipos de cães que integram o melhor de ambas as raças pais. No entanto, o resultado de raça pura nem sempre é previsível.

Acredita -se que esses cães estejam imunes à doença herdada típica das raças de pedigree. É impreciso presumir que essa é a situação o tempo todo.

Alguns filhotes podem herdar condições não recessivas de um dos pais, além de doenças recessivas típicas de ambas as raças.

Ao escolher um cão para cuidar, pense em sua saúde e bem -estar genéticos, além de qualquer tipo de conformação extrema.

Você pode pensar em uma apólice de cobertura de seguro veterinária ou em um plano de saúde e bem -estar veterinário. Da mesma forma, você pode aumentar as possibilidades de um filhote saudável se selecionar um cão com dois pais que foram testados em busca de saúde.

Aparência da mistura de pitbull yorkie

Pitbull X Yorkie não são cães híbridos proeminentes. Isso é evidente pela falta de nomes adoráveis ​​para essa combinação. Porkie? Yortbull?

Esse tipo de cruz é incomum e freqüentemente resulta da criação acidental ou amadora. É por isso que as características desta cruz não são bem documentadas ou estabelecidas. Eles às vezes aparecem.

Eles geralmente estão em algum lugar no meio das raças parentais, pois são cães pequenos a médios. O casaco áspero “Hair Hair” do Yorkshire Terrier é frequentemente exibido.

Pode existir uma cor variável, incluindo tawny, marrom, além de tawny ou cinza-preto. As características típicas do terrier incluem orelhas verticais, além de uma estrutura resistente, por mais menor.

Embora a cauda era um costume com raças de terriers Terrier, agora é pensado sobre desfavorável e potencialmente prejudicial ao bem -estar do cão.

Esses cães não são sugeridos para utilizá -lo. O corte da orelha em cães que parecem pitbulls é um problema semelhante.

Pitbull Yorkshire Terrier Mix Temperment

Yorkies e Pitbulls compartilham fortes heranças terrier, então seus filhotes provavelmente serão semelhantes.

É provável que essa combinação seja enérgica e ousada, com uma alta unidade de presas. Se eles não forem bem socializados, podem mostrar agressão a outros cães.

Ambas as raças dos pais são leais, educadas e sensíveis aos sentimentos de seu principal manipulador. É importante pagar juros ao temperamento do seu filhote assim que aparecer.

Com um programa que inclui exposição e treinamento, você pode reagir rapidamente a qualquer tipo de característica indesejada.

Antes de introduzir expectativas consistentes de treinamento para cães adultos que foram adotados, é importante que eles possam se adaptar e acabar fazendo parte da nova família.

Treinando sua mistura de pitbull yorkie

Cães com fortes heranças Terrier são inteligentes e leais, tornando -os gratificantes para treinar.

Os proprietários devem estar preparados para momentos teimosos. Eles são frequentemente inteligentes e com força de vontade. É importante começar a socializar mais cedo e utilizar o treinamento positivo de reforço.

Para mantê -los haPpy e satisfeitos, eles exigem fazer muito exercício ao longo do dia. Esses cães gostam de exercícios que dificultam seus cérebros e corpos.

Você pode fazer atividades como agilidade, caça ao celeiro ou mosca juntos. Eles prosperam em casas ativas que lhes permitem passar um tempo com suas famílias. Eles podem ser destrutivos e barulhentos se forem deixados sozinhos por muito tempo.

Pitbull Yorkie Mix Health

Seu filhote pode herdar doenças de qualquer um dos pais. É importante que ambos os pais sejam testados quanto à doença apropriada para a raça.

Yorkshire Terriers, especialmente em miniatura Yorkies, correm maior perigo de herdar uma série de distúrbios. Esteja consciente dos problemas de conformação associados aos olhos e sistemas esqueléticos. Pode ser difícil criar Yorkies com menos de 4 libras.

Às vezes, esses cães de xícara de chá eram criados em métodos imprudentes que são prejudiciais à sua saúde. Yorkies não deve ser a barragem, devido às diferenças em seu tamanho. É possível que eles tenham problemas para fornecer filhotes grandes.

A remessa cesariana é um método típico em Yorkies em miniatura de raça pura.

Riscos de genes cruzados

Cães reprodutores com diferenças de tamanho devem ser evitados. Lembre -se de cuidar do bem -estar de seus cães e dos filhos. Yorkies e Terriers Americanos Pitbull têm taxas mais altas de distúrbio progressivo da coluna vertebral, mielopatia degenerativa.

Isso abre a possibilidade de que o gene mutado possa ser passado para as crianças. Para garantir um filhote feliz e saudável, é importante que ambos os pais estejam bem.

Pitbull Yorkie mistura ótimos cães domésticos?

Uma mistura terrier pouco ou médio é apropriada para cães domésticos. Certifique -se de fornecer socialização para filhotes, bem como muito exercício para suas mentes e corpos.

Eles prosperam com companhia, atividade e afeto. Não os deixe em paz por longos períodos de tempo. Eles precisam de interação social de rotina e exercícios.

O cão pode selecionar uma pessoa preferida, independentemente de quem a primeira obteve. Qualquer tipo de indicação de agressão deve ser tratado com cautela.

Pesquisas sugerem que os Terriers de Yorkshire podem ser mais agressivos com estranhos do que outros cães.

Por que a socialização é tão importante para cães

Pitbulls pode ser mais agressivo com outros cães do que seus colegas. Você tem a capacidade de tornar seu cão um adulto mais amigável por ser dono de um cachorro. Você pode aumentar suas possibilidades de aumentar um filhote feliz, selecionando a habitação certa, o treinamento e as opções de atendimento.

Você deve satisfazer seus pais e garantir que você se sinta confortável com estranhos. Comece a socializar seu filhote assim que o levar para casa. Utiliza apenas métodos de reforço positivo.

Você pode se descobrir em disputa com seu cão se utilizar métodos tradicionais de punição. Você aumenta o perigo de agressão se ignorar os sinais deles.

Os profissionais e também para obter uma mistura de pitbull yorkie

Pitbulll X Yorkie: Um cachorro menor que é inteligente e energético, um pitbulll x Yorkie pode ser um amigo fantástico para famílias ou pessoas ativas.

Um proprietário iniciante pode descobrir difícil utilizá -los se não forem consistentes e positivos em seu treinamento. Eles preferem ter negócios do que ficarem sozinhos por longos períodos de tempo.

Eles podem exibir hábitos teimosos ou persistentemente indesejáveis ​​em circunstâncias menos favoráveis.

Misturas e raças similares de pitbull yorkie

São oferecidos uma variedade de tamanhos de terrier e terrier, que têm uma conformação forte semelhante. Eles são ativos e alertas, além de querem agradar seus proprietários.

Somos um grupo diversificado dedicado à preservação, bem como à promoção do American Pit Bull Terrier.

O American Pit Bull Terrier e outras raças de touro são discutidas em nosso fórum de discussão acadêmica e informativa. É aqui que os membros podem discutir tópicos, trocar idéias e trabalhar juntos para promover e proteger sua raça de cães.

Você descobrirá discussões sobre saúde, treinamento e resgate, além dos regulamentos, bem como a história específica de raças. Somos o principal fórum da América para o American Pit Bull Terrier.

Somos gratos por ter você como parte de nossa família.

Pitbull Yorkie resgata

Essa mistura pode ser oferecida em um resgate Pitbull ou Yorkie Rescue. É raro, no entanto, é improvável. Muitos resgates especializados em uma raça também têm misturas. Vale a pena entrar em contato abaixo com os resgates Terrier.

O Pitbull Yorkie se mistura certo para você?

Este cruzamento é perfeito para Terriers que querem ter exatamente as mesmas altas qualidades envolventes que o Yorkshire Terrier, no entanto, em uma moldura mais forte. É importante que ambos os pais sejam amigáveis. Isso só funcionará se você se dedicar à socialização e ao reforço positivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post