Um produto que trabalha para remover o cheiro da urina para animais de estimação – Urine Off

blogando sobre o cheiro da urina para animais de estimação não é algo que eu pensei que faria. Mas pode ser um problema real para os donos de animais. Infelizmente, muitas vezes pode resultar em gatos e cães sendo levados a abrigos para fora da decepção do proprietário para removê -lo. Isso faz com que os blogs valessem a pena, você não diria? Além disso, digito a palavra urina várias vezes. Nunca deixando essa chance. Alguns dos recursos do produto são:

Funciona em todas as manchas de urina!

Microorganismos poderosos consomem componentes de urina

Seguro em todas as superfícies! (Como esse fato, pois pode ser usado em estofados, camas de cachorro, torres de gatos …)

Sem produtos químicos extremos – seguros para animais e humanos

Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias!

Veterinário aprovado

Agora está disponível em mais de 7.000 Walgreens. É um dos 5 principais finalistas de 500 para o GIA Award no The International Home and Housewares Show. É gentil com a Mãe Natureza, pois é ecologicamente correto, usa microogranismos naturais para consumir componentes de urina. E é o limpador oficial do Crufts Pet Dog Show.

Ele também vem com este útil localizador de urina incrivelmente incrível. É como estar em um episódio de CSI, enquanto você caça para encontrar a fonte do cheiro. Meu nome oficial de detetive de urina seria o capitão fedorento. Ou sargento fedorento.

Você pode comprar a urina na Walgreens e através do site www.urineoff.com

Divulgação: (conforme exigido pela FTC) Esta é uma postagem patrocinada e recebi compensação por espalhar a notícia sobre esse produto incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post