MEWS e NIPS: Por que os gatos amassam você com suas patas

tendo um felino amassando você com suas patas, também entendidas como “fazer biscoitos”, é um dos sentimentos mais doces do mundo. A Science Alert explorou esse tópico no início desta semana, além de criar várias teorias sobre por que os gatos fazem isso. Independentemente do que a razão genuína é, não importa exatamente quantas vezes Allegra e Ruby façam isso, ela derrete meu coração toda vez. Consulte Science Alert para verificar o artigo completo.

Se você perdeu qualquer tipo de histórias apresentadas no Feline Mindful nesta semana, aqui está uma recapitulação: na segunda -feira, explicamos o que é o estresse do bigode e exatamente como ele se manifesta, na terça , na quarta-feira, executamos o primeiro de uma série de três partes intitulada Adeus a Hedda, sobre como é ser tratado com a decisão da eutanásia, na quinta Vidas: Mins momentos, assim como na sexta -feira, exploramos se os gatos podem contar o tempo.

Alguns gatos não apenas amassam seus humanos ou roupas de cama, eles fazem “biscoitos aéreos”, como demonstra o maravilhoso gatinho do vídeo de hoje:

Tenha um excelente fim de semana!

Ingrid King

Você também pode gostar:
MEWS e NIPS: Por que tantos gatos têm patas brancas?

MEWS e NIPS: Por que os gatos gostam de fazer biscoitos?

MEWS e NIPS: O que mais importa para gatos quando se trata de comida?

«Os gatos podem contar a hora?
Pergunte ao documento felino: cauda perseguindo, olhos escorrendo, gato positivo FELV/FIV, bem como mais »

6 Comentários sobre mews e bels: por que os gatos amassam você com as patas deles

Sean diz:

11 de março de 2018 às 11h40

Gostei da publicação sobre por que os gatos amassam tão bem quanto realmente adoráveis, mas às vezes desejo que suas garras não fossem tão afiadas!

Responder

Deb Barnes – Zee e Zoey diz:

10 de março de 2018 às 15:05

Considerando que eu compus um livro com o título, Makin ‘Biscoits – hábitos felinos estranhos, bem como os hábitos ainda mais estranhos dos humanos que gostam deles, os gatos que fazem biscoitos são uma das minhas coisas preferidas de todos os tempos!

Responder

Katarina diz:

10 de março de 2018 às 12:13

Minha felina amassa apenas sua roupa de cama, depois que eu me preparei aqui, assim como ela está ronronando extremamente … então ela esfrega minha cabeça e mais tarde começa a esfregar minha cama ou a dela, mas ela nunca precisa de mim. Por que pode ser isso? Isso significa que ela não está tão interessada na minha. Ela tem 3 anos apenas com comportamento agressivo e também vive comigo em um apartamento interno há 1 ano. Eu a abracei em abrigo de animais um ano, bem como foi dito que ela morde. De qualquer forma, sua mordida parece ser menos tão problemática, mas não consigo descobrir por que ela amassa apenas na roupa de cama? Alguém pode me explicar isso?

Responder

Brian diz:

10 de março de 2018 às 9h25

Eu tive alguns gatos que fazem isso. Eu gosto de vê -los fazer isso também. Esses gatos geralmente seriam os gatos que também me amassavam.

Responder

Janine diz:

10 de março de 2018 às 8:42

Amassar é definitivamente uma das coisas mais doces de todos os tempos.

Responder

Sue Brandes diz:

10 de março de 2018 às 8:19

Ame quando os gatos amassam. Tenha um excelente fim de semana.

Responder

Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *

E-mail *

Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados por este site de acordo com o nosso
Política de Privacidade.
*

Notificar-me sobre novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Δ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post